top of page

MECHA EM TRAMAS

Instalação e processo continuado

Cabelos coletados e tramados em um tear, uma rede entre pessoas.

BARCELONA, ES

PROYECTO RESIDENTE CAN XALANT

Centro de Creación y Pensamiento Contemporáneo de Mataró 

 

BRASÍLIA, BR

 

CÓRDOBA, AR

ACRE, BR

    Mechas de cabelo, cedida pelas pessoas, é o objeto de composição. O convite à participação será feito na busca de conhecer o outro, estabelecer trocas, iniciar um diálogo com o que é do outro criando uma rede. Um tear preenchido com mechas de cabelos naturais.

 

 

 “Ligar pessoas, ligar lugares. Trama de mechas de cabelos naturais. Cabelos fora do corpo, pedaço do corpo, que me leva ao outro, o indivíduo, do que está fora do meu corpo, em relação ao meu dentro. A busca desse instante presente na vivencia cotidiana entre pessoas”.

 

 

  Propondo um convite de continuidade desse encontro entre artista e entre participantes, esse trabalho tem um grupo fechado na rede social.

   Para participar entre em contato.

 

 

Mecha em tramas como disparador e reverberações...

   

    Algumas das minhas performances são criadas ou acontecem a partir das afetações de cada ciclo ou encontro do mecha em tramas, vou criando novas composições a serem realizadas em diferentes estruturas e/ou linguagens ou com a parceria de outros artistas.

partindo do intercambio é um processo aberto e experimental.

Acompanhe as performances nos outros link´s.                                                            

http://mechaemtramas.blogspot.com.br/

Ação simultanea entre Acre e Argentina.

 

No dia 31 de agosto, no Acre e em Córdoba-Ar, simultaneamente a ação de coletar novas mechas de cabelo para a trama foi ativada.

Na JAM SESSION MACHINE IV, evento realizado no espaço Depo6 em Córdoba, a tesoura ficou nas mãos de Salmón Geisha que tomou a iniciativa de ativar esse trabalho.

Enquanto que no Encontro da RBTP no Acre, Flávia Paiva convida o público para doar suas mechas logo após a performance que realizou nesse mesmo dia.

 

Mecha em tramas começa a se abrir para novas experimentações, um espaço a ser contaminado por outras pessoas instigadas pela rede. 

LA PLATA, AR

SANTOS, BR

SÃO PAULO, BR

bottom of page